sexta-feira, 14 de maio de 2010

RECADO...

Esse não era pra ser um post de uma sexta-feira...mas infelizmente preciso desabafar...
Não consigo entender por que algumas pessoas só sobrevivem se estiverem por dentro da vida alheia...acho que essa será uma pergunta que levarei comigo sempre, até o fim...mas tenho uma dica: “Sou muito feliz e realizada com minha família, que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, e o segredo está exatamente em cuidar apenas dela, e deixar a vida dos outros aos cuidados dos seus.” Então, deixo aqui minha dica para esta sexta-feira que amanheceu tão ensolarada e linda: bisbilhoteiros de plantão cuidem-se, pois cuidar da vida alheia é brega e muito feio!

Um comentário:

Coração da Nena disse...

Ai mílcia,em todos os lugares e em todos os tempos.
, sempre terá pessoas assim,cuja maior diversão é se ater em cuidar da vida dos outros.Por isso é que temos que escolher com quem andamos e ignorar gente assim.
Beijos.