quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bodas de Safira...

...hoje, fazemos 16 anos de casados...Alder e Eu...e temos muito, muito a comemorar...afinal geramos dois frutos lindos e maravilhosos..."Lucas e Maria Clara"...que a cada dia fortalecem ainda mais nossa união...agradeço infinitamente a Deus pelo meu casamento...pelo meu marido...pelos meus filhos...
...quando eu era criança, lembro que a tia Lica dizia que eu encontraria um príncipe encantado...rsrsrsrsrs...e não é que ela tinha razão...encontrei...rsrsrsrsrs...
Parabéns pelo nosso dia...Te Amo!

4 comentários:

america disse...

que maravilha!
o acaso me trazer prá cá neste dia tão especial.
parabens
parabens pelo aniversario desta união abençoada e parabens tambem peloblog que é um luxo só.
um beijo e viotos de mais
sucesso









ttp://tendoesendo.blogspot.com

IMPRENSA ROSA disse...

A tia Lica sabe das coisas, Mílcia. E ela sempre disse as coisas certas para nós.

Nayara Menezes disse...

MIl!

Safiraaaaaaaa!
Que lindoooo!
Que DEus abençõe vocês com muito mais amor e carinhoooo!
Ah! E força para resitir a todos os desafios do casamento.

Abraços. NAy.

Coração da Nena disse...

Mílcia querida,
Me regozijo com sua felicidade, pq não há nada melhor que ter um relacionamento de companheirismo, confiança e amor.
Parabéns para vcs.
Beijos carinhosos.